sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

RECOMEÇANDO!!!

 Oi meninas! UM FELIZ ANO NOVO PARA TODAS E QUE ESSE ANO SEJAMOS  CAPAZ DE FICAR LINDAS E MAGRAS!RECOMEÇANDO!!!!! Esta é a palavra do ano. Mas dessa vez é pra valer. Quando comecei a RA e AF perdi 7 kg logo de inicio e estagnei... pois comecei a tomar PILULAS ANTICONCEPCIONAL e nunca me dei bem com elas, engordo horrores. Mas tomei uma decisão esse ano: NADA DE PÌLULAS.De agora em diante utilizarei métodos mas naturais pára não engravidar. Tô pesando 82,1 kg e recomeçãndo a dieta com força total em 2013, acho que tomei a decisão correta.Agora é aguardar os resultados e contar com a ajuda de vcs...

BJÕES e somos capazes!!!
MENINAS ME CONTEM: VCS TOMAM PÍLULAS? ACHAM QUE ELAS ATRAPALHAM A DIETA/ ME CONTEM.

Um comentário:

  1. Oi, quero te seguir mais não achei o lugar dos seguidores :(

    Eu to pilula sim não sei se engordei por conta delas pois eu passei uns anos comendo muito e muitas besteiras. Fala com teu medico e pede uma de baixo hormônio são um pouco mais caras mais vale a pena.

    Xerão

    ResponderExcluir